sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Festa


Eu corri...
Corri mais que podia...
Mais que agüentava
Minhas pernas já estavam cansadas...
Mas não podia desistir
Tinha que chegar lá.
Mas quando cheguei...
A festa já tinha acabado
Pelo chão, restos de confete
Traduziam a alegria que eu perdi
O salão estava vazio
A musica já tinha cessado
E o ritmo mudou.
Eu me atrasei...
Cai demais pelo caminho
E acho que demorei em demasia
Para me levantar...
Sim... Foram aqueles minutos
Os mais preciosos... E eu os perdi
Ali deitada no chão
Com as mãos pra cima
Esperando que algo ou alguém
Viesse me levantar
E enquanto estava no chão
Todos dançavam
Todos riam
Todos brincavam
Eu cheguei tarde demais
Pra participar da minha festa
Todos cansaram de me esperar
E partiram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário